segunda-feira, 8 de maio de 2017


 

Instituto Nossa senhora da Anunciação

São Paulo, 29 de Abril de 2017.
Revmº Sr.
Pe. Vittorio Saraceno, ssp
Delegado Provincial dos Insts.
Gabrielinos e Anunciatinas

Caríssimo Pe. Vittorio em nome de nosso grupo de Anunciatinas do Brasil, o qual o Senhor Os acompanhou por longos anos, desejamos graça e paz!

Somente quem se esvazia de si mesmo numa entrega total a Deus é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai sabe fazer. Sei que a missão do sacerdote Paulino é árdua, mas sei também que a alegria do servir é maior do que todos os desafios!
Venho através desta, em nome de todas, não só deseja-lhe saúde e paz, mas ainda, principalmente, agradecer, pelo tempo que desempenhou o delicado ofício de delegado provincial das anunciatinas, servindo com generosidade, paciência e prudência a nosso Instituto Nossa Senhora da Anunciação.

É de todos conhecida sua dedicação, no desempenho de sua vocação sacerdotal como testemunho de amor a Igreja, e a nós anunciatinas. Que o Divino Mestre, possa fortalecer sua esperança para continuar sendo um valioso colaborador de Deus, na família Paulina em favor do Reino.
Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre em nossa caminhada, exemplo e testemunha de vida e de luz, esperança e fé. Será sempre o nosso eterno delegado Provincial.
Agradecer é também um motivo para colocarmos nossas orações especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas param nos oferecer.

Rezemos pelo novo Delegado, que venha em nome de Deus.

Que o Divino Mestre vos abençoe sempre.

Anunciatinas

Regina Insa

Nenhum comentário:

Postar um comentário